leia escutando: Vamos fugir - Skank
Não. Para. Sério! Bebê? Amor? Vida? Sério isso? Cara, eu te conheci ontem e você ja vem com esse papo pra cima de mim? Presta bem atenção, antes de querer se jogar nesse meio de confusão que a minha mente se tornou, você deveria saber de muita coisa sobre mim! Eu já fui muito magoada, ja me pisotiaram e me machucaram até eu não aguentar mais! Todos tem limites e acredite, eu cheguei no meu!
Isso não é sobre você, muito menos sobre mim. Isso é sobre ele. Aquele cara que chegou do nada, com suas promessas que na minha cabeça faziam todo sentido, que me faziam sonhar com meu conto de fadas. E olha, vou te contar, eu sempre fui de acreditar nisso, por muito tempo eu mentalizei o cara certo, um principe encantado montado em um cavalo branco, que chegaria abalando todas as minhas estruturas e escalaria minha varanda pronto para me tirar dessa realidade na qual eu tinha certeza que não pertencia!
E foi em toda essa idealização do cara perfeito que eu quebrei a cara! Eu esperei demais de alguém que não podia sustentar o mundo que eu criei, eu me enganei feio quando tornei o carinha da minha antiga escola, o principe do meu conto de fadas! Mas antes que diga o quanto eu me arrependo das minhas escolhas ao lado dele, da história que vivi, eu corto logo essa sua fala para te dizer que não é nada disso que você pensa! Eu vivi momentos lindos, eu soube que o amaria durante o "para sempre" que haviamos criado. Eu não via um fim naquela história, mas como dizem "o para sempre, sempre tem um fim".
E não, eu não estava pronta, ninguém nunca está, você não começa algo pensando no ponto final. Sim, ele era o cara que fazia meu corpo tremer só de chegar perto, era ele quem mudava minhas certezas com um simples sorriso.
E mesmo depois do fim, foi com ele que eu aprendi que nem tudo nessa vida é um filme da Disney ou uma daquelas séries dramaticas que tem na Netflix, que nem toda história tem um final feliz, mas isso não significa que só viverei uma história, as vezes a realidade é bem melhor do que qualquer historinha boba de princesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário