domingo, 26 de fevereiro de 2017

Amor a primeira vista pelo cara das estrelas

 Imagem relacionada

Leia ouvindo: Already Gone- Sleeping At Last

Eu não sou muito de acreditar em amor a primeira vista, mas acreditei em você. Não acreditei no amor, não, claro que não. Acreditei realmente em você. No momento que te vi com a cabeça levantada em uma dessas praças movimentadas, enquanto todos estavam despercebidos sobre o quão estrelado o céu estava naquela noite, você estava lá tentando contar quantas estrelas haviam. Você achou que ninguém havia percebido, mas eu percebi. E nesse momento eu acreditei. Acreditei que você poderia ser diferente e consequentemente, acreditei em você.

Pronto, eu não preciso de muito, só da imagem do teu sorriso circulando pela minha cabeça enquanto cada palavra sai aqui suavemente! Cheguei em casa naquela noite e repeti para mim mesma que isso não aconteceria. Se fosse antes eu teria me deixado levar facilmente por essa tal paixão que você causou em mim. Mas eu estava tão relutante contra isso, eu pedi e ordenei ao meu coração "não se apaixona por ele, não se apaixona por ele" .

 Mas então, foi naquela praça na qual eu ia todo santo dia em que eu te vi. Você estava tão abismado com as estrelas que eu resolvi dar uma olhada também quando esbarrei nesse teu sorriso e me apaixonei guardando aquele abraço em um poema amassado em meu bolso torcendo para meu olhar cruzar com o teu novamente.

Acho que tive sorte. Eu tive tanta sorte que a vida barrou todos os outros caras pra que só você pudesse entrar e fazer morada em mim

Eu queria saber admitir para mim mesma que te amei desde a primeira vez que te vi. Queria ter coragem para te dizer que, quando os seus olhos cruzaram com os meus, eu tentei desviar novamente para as estrelas, mas tive medo de te perder de vista. Queria saber admitir para você que eu me perdi ai dentro dos teus olhos e que estou disposta a nunca mais achar a saída.
Eu sempre amei conto de fadas pois são o total oposto da realidade. Nunca acreditei em fadas, príncipes encantados, final feliz, e muito menos amor a primeira vista! Mas então eu, rainha da independência amorosa, dona dos discursos sobre como deixar o coração livre de novos amores, agora se apaixona assim, com uma troca de olhares que pode não ter feito sentido algum, mas que com certeza teve efeito aqui dentro.

Resultado de imagem para gif estrelas cadentes




Nenhum comentário:

Postar um comentário