
Admito que por muito tempo eu mantinha essa fama idiota de quem não se apega a ninguém e de uma garota que "não tem sentimentos". Mas isso é só por que eu já vi essa história antes. Foi tudo construído em cima de experiencias, aquele medo besta de alguém me desestruturar por inteira e de que danifiquem ainda mais o meu psicológico. Por favor não me julgue! Afinal, olhar o feed do instagram e me deparar com casais lindos e felizes, cheios de declarações e amor as vezes pode me causar um pouco de náuseas, mas até admito em segredo que por um momento eu bem que gostaria de estar com ele.
O problema é que, por mais que eu tente negar a mim mesma, esse garoto consegue me virar do avesso e atiçar cada parte de mim.
Talvez seja sim insegurança. Ou talvez seja só algum trauma passado. Nem eu mesma sei. Muitas vezes senti a necessidade de pagar de garota de que fala com muitos para ver se assim eu parava de me importar. Mas era só ele chegar e isso já me destabilizava. Vou ser sincera, tenho medo de chegar perto demais e me machucar. Ninguém me desafiou de tal forma. De correr o risco me mostrando o turbilhão de sentimentos que eu tenho escondido em mim.
Ele me tira do sério. E como tira! Me faz sair da linha e tira todo o juízo que me resta e de quebra, traz de volta aquelas borboletas para fazerem a festa dentro do meu estômago. O que mais me irrita é que ele sabe jogar o meu jogo tão bem! Ele chegou dando xeque mate antes que eu pudesse armar um ótimo plano que mandasse minha peça para longe da dele.
E olha que eu me canso fácil das coisas. Pelo menos até ele chegar perguntando o porquê de eu gostar tanto dele. OI? Como pode isso? Como se eu gostasse dele. Mas e se for verdade? Afinal, ele me decifrou na primeira conversa enquanto eu tentava fazer meus joguinhos de sempre. Só que com ele não deu certo.
Talvez eu já tenha negado de mais. Por que toda vez que esse garoto inventa de me provocar, eu gosto. Gosto porque me tira da monotonia, gosto porque ele sabe mexer com a minha cabeça e faz o caos acontecer a favor dele até eu perceber que já perdi todas as minhas jogadas. Por mais que eu goste dessa rivalidade de quem conquista primeiro, prometo que não o deixarei escapar com todo esse receio que eu tenho de mesma. Chega desse papel que eu criei para mim mesma da personagem mais gelada, quando na verdade, com ele vi o quanto transbordo calor
Nenhum comentário:
Postar um comentário