segunda-feira, 17 de julho de 2017

Eu me apaixonei por você

Resultado de imagem para FOTOS DE CASAIS TUMBLR

Eu me apaixonei por você, não porque foi o melhor sentimento do mundo, mas porque foi raridade vê-lo se transformar em algo maior. Me apaixonei porque independente do tempo juntos ou de como anda minha aparência, você ainda me diz como estou linda.

Eu me apaixonei por você sempre se lembrar do meu sonho louco de morar em Cuba. E olha que eu nem me lembro de ter te contado isso. Melhor se torna quando você arma planos de morarmos juntos. Me apaixonei quando você começou a colocar um "nós" no nosso "eu e você" no inicio de cada frase.

Eu me apaixonei quando você, sem nem saber disse que oque mais ama em mim é aquilo que eu mais odeio. Porque em cada palavra sua, há o mais sincero toque de amor. Me apaixonei por você porque logo no primeiro encontro, você se desligou de tudo para se entregar completamente ao nosso momento; porque você ainda me olha como se fosse a primeira vez, me beija em uma intensidade de sentimentos como se fosse a última vez e me ama como se tivéssemos a eternidade conosco. Eu não me apaixonei só pelo que você dizia, me apaixonei pelos seus detalhes, seus sonhos, pelos seus gestos, seu jeito, eu me apaixonei por você.

Eu me apaixonei quando percebi que você fica nervoso quando está comigo e como se alegra quando me faz feliz como se tivesse acabado de conquistar o mundo. Me apaixonei quando enxerguei em seus olhos um brilho resplandescente e neles, me vi refletida em tremenda felicidade.

Me apaixonei quando me dei de como meus dedos se perdem no seu cabelo sem entender direito como a paz pode se resumir a um rosto. Um toque. Uma boca. Um sorriso. Um olhar. Não a paz do mundo, mas a minha paz. Eu me apaixonei quando notei que você está sempre focado em meus olhos para perceber que pupila fica dilatada toda vez que te vejo. Eu me apaixonei pela felicidade que encontrei em você.

Foi por isso que me apaixonei por você. Não por uma coisa em particular, mas por todas as particularidades juntas de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário