terça-feira, 25 de outubro de 2016

Meu encaixe perfeito

Resultado de imagem para fotos tumblr de garotas apaixonadas

Tudo isso pode não fazer sentido algum, pode soar como uma loucura completa, perigosa e confusa. Tudo me assustou no começo, era forte demais, e eu não saberia explicar o porque de tirar meu sono todas as noites, ou o por que de imaginar como seria se eu estivesse do seu lado olhando as estrelas, nem mesmo o por que de eu me perder nos seus olhos todas as vezes que nos encontramos

Eu não saberia dizer quando você se tornou meu último pensamento do dia, um daqueles que nos tira o sono e mesmo assim nos faz sonhar acordado, também não sei dizer desde quando você passou a ser o personagem dos meus textos, eu nem curtia muito escrever sobre esse tipo de coisa!
Desde a primeira vez, eu torci secretamente para que você  me enxergasse da mesma maneira que eu te enxergo. Confesso que em certos momentos tentei fugir da gente, tentei me convencer de que era passageiro e que como muitos diziam, duraria apenas 2 semanas.

 Mas cada dia você foi ganhando mais espaço dentro de mim, e eu fui começando a te querer cada vez mais, assim, sem motivo, sem razão. Eu não queria admitir, de forma alguma, mas estava ali, estampado na minha cara o quanto eu fazia para conquistar um cantinho especial ai no seu coração.
Por favor, não me peça explicações, nem eu sei como chegamos até aqui, mas no momento em que nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu soube que você era o meu encaixe perfeito.

Eu me apaixonei... Me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua risada, pelo seu papo, sonhos e interesses, eu queria fazer parte disso, queria fazer parte da sua vida. Eu me apaixonei pelo seu cheiro, pela sua voz, pelo seu carinho e pelo seu beijo, desejei sentir isso todos os dias! Eu me apaixonei pelo jeito que você me olha, me trata e me ama. Eu me apaixonei por você.
E como é que eu não podia me apaixonar? Você é tudo que eu pedi por tanto tempo, exatamente como eu sempre sonhei!Você é aquele cara que me fazia ficar sentada na janela do meu quarto, pensando se um dia chegaria, se um dia eu teria a sorte de conhecer. E então você chegou de fininho abalando cada parte de mim, me bagunçando por inteira, me deixou enfeitiçada pelo caos que podemos ser.

Eu tive medo de não dar certo, mas tive mais medo ainda de te deixar escapar por motivos bobos. Mesmo assim, a culpa de tudo isso não é sua, apesar de você ser lindo, com seu jeitinho apaixonante, e um sorriso que me faz delirar, você não é responsável pelo fato de que eu acho que tudo se encaixa perfeitamente nos meus sonhos. E é assim que eu me sinto desde que você cruzou meu caminho como se não fosse ninguém especial, jurando que sobre nós, nada seria como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário