terça-feira, 1 de novembro de 2016

Foi a tua vibe rapaz

Resultado de imagem para casal tumblr vibe dubai

Talvez te descrever não seja a tarefa mais fácil de todas, você gosta dos pequenos e quase imperceptíveis detalhes. Você repara os meus em silêncio enquanto eu brigo por coisas bobas do cotidiano, então ignora tudo e me beija. E quer saber? Eu odeio a amnésia que você me causa. A maneira como atiça meus sentimento e faz todos os erros desaparecerem instantaneamente da minha memória.

Capricórnio e Leão. Droga! Você se faria meu inferno astral se não fosse pelo fato de eu estar pouco ligando para os astros. Você consegue ser diferente dos outros, não faz promessas vagas, nem se assume como meu grande amor, você curte música, politica, fotografia e games. Tem uma vibe diferente, daquelas tipo... Dubai? Ah, não sei.

Tem um jeito estranho de tentar entender o que se passa na minha cabeça quando o assunto é você. Não é todo dia que que se tem a sorte de encontrar um cara com tantos argumentos de forma tão marrenta e meiga, que sem que eu perceba, consegue me transformar no melhor que eu posso ser.
Mas logo eu, a rainha da independência amorosa, que ergue a cabeça para falar sobre liberdade emocional e de como devemos deixar o coração livre, agora decide mudar o discurso e seguir aquele caminho que até então era proibido. 

Eu vou sorrir de volta pensando na melhor forma de esclarecer as coisas, poxa rapaz, não faz pergunta difícil, não é o que eu vi em você, é que eu vi você. Eu te escolhi por inteiro. Eu gosto de você um pouco mais do que eu pretendia gostar, eu gosto do jeito que você me olha enquanto eu reclamo sobre cada parte do meu dia. Eu gosto o suficiente para passar as madrugadas sentada na beira da cama rindo sobre histórias sem sentido algum enquanto caio no seu abraço e sinto seus lábios tocarem os meus.

Te quero de formas, jeitos e razões inexplicáveis, e eu nem sei o porque desse sentimento em tão pouco tempo. Minha intensidade as vezes me assusta. Mas quer saber? Que se dane! O amor é não saber diferenciar o antes do depois, é escorregar no agora, é uma mudança de planos e sentidos repentina. Você me devolve o sorriso que eu carrego ao te ver, e então a gente se encontra um no outro. Tudo isso soa como um exagero, eu sei, mas mesmo assim eu só quero viver. E seja lá o que for, ou da forma que for, quero viver essa intensidade com você. Sem lembrar de quando começou ou se haverá um fim. Por que quer saber rapaz? Conhecer você foi a melhor coisa do ano que me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário